São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
Principais Características
30m² de Área Útil: Apartamento novo, com excelente aproveitamento de espaço, ideal para quem busca praticidade e um imóvel moderno.
2 Quartos: Ambientes bem distribuídos, ideais para descanso e organização.
Cozinha com Armários: Mais funcionalidade e otimização do espaço no dia a dia.
Unidades Térreas com Diferenciais: As unidades localizadas no térreo contam com sacada e churrasqueira, proporcionando um espaço extra para lazer e convivência.
Possibilidade de Vaga de Garagem: Opção de locação de vaga mediante valor adicional, R$175.
Aceita pet porte pequeno, conta com energia individualizada e água com custo fixo de R$86.
Localizado na Vila Guedes, você estará à poucos passos da Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, contando com fácil acesso aos principais comércios da região.
Nosso site utiliza cookies e coleta dados pessoais para melhorar sua experiência e personalizar o conteúdo. Estamos comprometidos com a proteção de seus dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.