São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
50m² de Área Útil: Espaço bem distribuído, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
2 Quartos com Armários Planejados: Ambientes organizados e funcionais, oferecendo praticidade para acomodar seus pertences.
Sala 2 Ambientes com sacada: Espaço versátil e aconchegante, ideal para compor sala de estar e jantar, perfeito para momentos de convivência.
Cozinha com Armários Planejados e Fogão: Ambiente funcional, já equipado para facilitar sua rotina e otimizar o espaço.
Área de Serviço Externa Coberta: Espaço reservado para lavanderia, garantindo praticidade e organização.
1 Vaga de Garagem: Mais comodidade e segurança para estacionar seu veículo.
O imóvel aceita pet pequeno. O condomínio conta com 2 quadras poliesportivas, academia, salão de festa, área verde, portaria 24hs e muito mais!
Localizado na R. Miguel Petrilli, você estará à:
1min da Estrada Turística do Jaraguá;
4min de carro da Estação Vila Clarice e muito mais!
Nosso site utiliza cookies e coleta dados pessoais para melhorar sua experiência e personalizar o conteúdo. Estamos comprometidos com a proteção de seus dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.